CANTOR DE FORRÓ MORRE APÓS SER PICADO POR ARANHA (GN - BRASIL)

Segundo a família do cantor Darlyn Morais, o rosto do artista começou a escurecer após a picada. Ele morreu nesta segunda (6/11)/Reprodução Redes Sociais



Darlyn Moraes, cantor de forró, morreu após ser picado por uma aranha e o rosto começar a escurecer. Segundo a família do artista, as reações alérgicas começaram na semana passada, mas ele só morreu no início da manhã desta segunda-feira (6) em Palmas/TO.



Em entrevista ao G1, a esposa do cantor, Jhullyenny Lisboa Silva, revelou que o marido começou a passar mal no dia 31 de outubro. “Ele sentiu fraqueza pelo corpo e começou a escurecer o rosto na terça-feira da semana passada. Procurou hospital e foi internado neste domingo, no Hospital Geral de Palmas (HGP)”, contou.

A suspeita é de que a picada tenha acontecido na casa da família, em Miranorte do Tocantins. Inicialmente, o cantor foi levado para o hospital da cidade, de onde recebeu alta na sexta-feira (3/11). A família revela que, por conta própria, resolveu procurar o HGP, que é o hospital público de maior complexidade do estado.

Além do cantor, a filha dele também foi picada e apresentou alguns sintomas nos pés. Ela foi internada e também deve ser transferida para o HGP. O estado de saúde é estável.

Veja mais AQUI.

Por: Redação (BEA) com Metropoles

 

Nenhum comentário: