VÍDEO MOSTRA HOMEM DANDO SOCO EM VIZINHA ANTES DE MATÁ-LA NO LITORAL DE SP (VEJA VÍDEO/GN - BRASIL)


De acordo com testemunhas, vigilante não tinha nenhum vínculo com a vítima. É possível ver pelas imagens que ele fica a rondando, sem trocar nenhuma palavra com ela, e que a ataca quando ela se distrai. Polícia apura se ela foi estuprada/Reprodução.



Imagens obtidas pelo G1 neste domingo (11) mostram quando um homem ataca sua vizinha e a arrasta, momentos antes de matá-la em São Vicente, no litoral de São Paulo. Após o crime, o vigilante de 36 anos Washington Andrade de Jesus colocou fogo no apartamento, se jogou do 7º andar e morreu em seguida. Segundo testemunhas informaram à polícia, ele conhecia a vítima apenas de vista e ambos moravam no mesmo andar.



Os vídeos de câmeras de monitoramento mostram momentos antes de Aline dos Santos Viana, de 32 anos, ser encontrada morta. É possível ver que a vítima e o vigilante estavam no mesmo elevador e que ele já estava a observando nesse momento, sem trocar nenhuma palavra com ela. O ataque a vizinha ocorreu no momento em que ela saía para trabalhar, por volta das 6h10.

Após ela sair do elevador, ele a deixa passar na frente e passa a rondar a garagem, esperando que ela apareça novamente. Quando a vítima se distrai ele para atrás dela, e assim que ela vira em sua direção ele a ataca com um soco no rosto. Em seguida, Aline desmaia e as imagens mostram que o vigilante a arrasta desacordada. A vítima foi encontrada morta tempos depois, próxima a escadaria do prédio. A polícia ainda investiga se ela foi vítima de violência sexual.

Veja o vídeo e mais da matéria AQUI.


Por: G1

Nenhum comentário: