HOMEM É PRESO APÓS SE MASTURBAR NA VARANDA DE CASA EM MACEIÓ/AL (VEJA VÍDEO/GN - POLÍCIA)

Suspeito vai responder pelo crime de importunação sexual, que possui pena de até 5 anos de reclusão/Reprodução Instagram


Um homem de 54 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (12), no bairro do Jacintinho, em Maceió/AL, pelo crime de importunação sexual. Ele é suspeito de, frequentemente, praticar atos libidinosos na frente de suas vizinhas, sendo que uma delas é uma criança.


O delegado Leonam Pinheiro, responsável pela prisão do suspeito, contou que o homem realizava os atos na varanda de casa para que todos vissem. Uma das vizinhas chegou a registrar a prática em um vídeo feito com o celular.

“Ele já vinha com essa conduta reiteradamente. Não é a primeira vez que ele se masturba na frente das vizinhas. Ele não queria fazer isso escondido, queria mostrar pras vítimas verem”, disse o delegado.

De acordo com o delegado, o homem mora com a esposa e uma filha de quatro anos, e não possui problemas psicológicos. Ainda segundo Leonam Pinheiro, não há informações se o suspeito chegou a tentar algo direto contra as vizinhas.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, e vai responder pelo crime de importunação sexual, que possui pena de até 5 anos de reclusão.




Gazeta web

 

Nenhum comentário: