A vítima foi atingida por dois disparos na região do tórax e morreu ainda no local/Reprodução
Um caso de feminicídio chocou a zona rural de Rio Negrinho, na região norte de Santa Catarina, na última segunda-feira (16). Uma mulher identificada como Pricila Maria Dolla Gomes, de 37 anos, foi morta a tiros dentro de casa pelo ex-companheiro. Antes do crime, ela chegou a implorar pela vida.
A vítima foi atingida por dois disparos na região do tórax e morreu ainda no local. Na sequência, o suspeito, de 28 anos, atirou na própria cabeça, mas sobreviveu. Ele foi socorrido e segue internado sob escolta policial, mas o estado é considerado grave.
Segundo testemunhas, a motivação do crime seria inconformismo do suspeito com o fim da relação. Pricila e o agressor namoravam há cerca de seis meses, mas ela decidiu terminar o relacionamento.
Antes de matar a mulher, o suspeito fez uma chamada de vídeo para um familiar. Um vídeo que circula nas redes sociais mostram o homem armado, enquanto Pricila tenta acalmá-lo. Em um trecho, ela chega a pedir "por favor" para não ser morta e até propõe uma conversa entre os dois.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Santa Catarina.
Pricila Maria Dolla Gomes, 38 anos, foi morta dentro da própria casa, em Rio Negrinho.
— Beta Bastos (@roberta_bastoss) February 18, 2026
Horas antes, ela havia contado a amigas que pretendia terminar o relacionamento com o namorado, Gustavo Danielski, de 29 anos.
Naquela noite, mensagens começaram a circular dizendo que ele… pic.twitter.com/2A31fovUZo
Itarantim Agora

Nenhum comentário:
Postar um comentário