Páginas

CORPO DE IDOSA MORTA A FACADAS É ENCONTRADO EM QUINTAL DE CASA NA BAHIA (GN - NOTÍCIAS)

A idosa apresentava múltiplas perfurações provocadas por faca/Reprodução



Uma mulher de 68 anos foi assassinada dentro da própria residência no bairro Campo do Gado Novo, em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. O corpo de Maria Domingas Marinho Gomes foi encontrado no quintal do imóvel onde morava, na Rua Juscelino Kubitschek, na manhã desta sexta-feira, 6.



A vítima foi localizada pela própria irmã, que acionou as autoridades. Segundo a Polícia Civil, a idosa apresentava múltiplas perfurações provocadas por faca, com ferimentos em várias partes do corpo: pescoço, testa e tórax.

Equipes da Delegacia de Homicídios e policiais militares do 25º Batalhão estiveram no local por volta das 10h e confirmaram a morte. De acordo com a investigação inicial, não havia sinais de arrombamento na residência.

Indícios

Sobre o corpo da vítima, foram encontrados um cadeado e uma penca de chaves, o que reforça a suspeita de que ela tenha permitido a entrada do autor do crime.

Familiares relataram o desaparecimento da bolsa da idosa, onde estavam documentos, cartões bancários, dinheiro e o telefone celular. A família também informou que Maria Domingas havia recebido salário no dia 3 de fevereiro e possivelmente guardava o valor em casa.

Moradores da região disseram à polícia que não perceberam movimentações suspeitas durante a madrugada. Um vizinho afirmou apenas ter visto o portão da casa aberto nas primeiras horas da manhã.

Itarantim Agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.