Páginas

PROFESSORA UNIVERSITÁRIA MORRE AO SER ATACADA POR ALUNO COM FACA EM RONDÔNIA (GN - NOTÍCIAS)

O crime aconteceu dentro da sala de aula que a educadora lecionava; o suspeito foi contido por outros estudantes e preso em flagrante/Reprodução



A professora de Direito Penal, Juliana Mattos de Lima Santiago, morreu na noite desta sexta-feira (06), após ser atacada a facadas por um aluno dentro da sala de aula no Centro Universitário Aparício Carvalho (Fimca), faculdade particular de Porto Velho/RO.




O suspeito pelo crime, conforme confirmado pela universidade, é João Júnior, aluno regularmente matriculado na instituição. O motivo do ataque ainda não foi relevado pela polícia.

Imagens que circulam pelas redes sociais mostram que o suspeito foi contido por outros alunos que estavam no local. Ele foi preso em flagrante e levado até a central de polícia.

A professora foi filmada ainda com vida, cercada por alunos. Mesmo sendo socorrida e levada até o Hospital João Paulo II, ela não resistiu aos ferimentos.

Sobre o caso

O crime aconteceu dentro da sala onde a professora lecionada e durante o período de aulas. Juliana também era escrivã da Polícia Civil de Rondônia.

A Polícia Civil informou em nota que abriu investigação para apurar as circunstâncias do caso e entender o que levou o estudante a cometer o ato. O suspeito permanece à disposição da Justiça.

O iG tentou contato com a Polícia Civil de Rondônia para mais informações sobre a motivação do crime e andamento das investigações, mas até o momento da publicação desta matéria não obteve resposta.

IG


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.