As vítimas estavam no topo da estrutura, executando a retirada de equipamentos, quando a torre cedeu/Reprodução
Dois funcionários da empresa Multitelecom morreram após a torre de transmissão onde realizavam manutenção desabar no oeste do Pará.
As vítimas estavam no topo da estrutura, executando a retirada de equipamentos, quando a torre cedeu. Segundo informações preliminares, ambos morreram ainda no local, em decorrência do impacto da queda.
Um vídeo divulgado em aplicativos de mensagens mostra o momento em que a torre desaba. Em outro registro, é possível ver os funcionários caídos no chão.
A altura da torre e as causas do colapso ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes. Equipes de resgate foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, apenas constataram os óbitos.
O acidente causou forte comoção entre moradores da região e colegas de profissão. Até o momento, a empresa Multitelecom não se pronunciou oficialmente sobre as condições de segurança nem sobre o apoio às famílias das vítimas.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que irá apurar se houve falha estrutural ou negligência no cumprimento das normas de segurança para trabalho em altura, previstas na NR-35.
ATENÇÃO - CENAS FORTES.
Vídeo AQUI.
Fonte: D24am

Nenhum comentário:
Postar um comentário