MULHER É MORTA A GOLPES DE FOICE NA FRENTE DOS FILHOS PELO VIZINHO (VEJA VÍDEO/CENAS FORTES/GN - NOTÍCIAS)

Suspeito apresentava sinais de transtornos mentais/Reprodução



Uma mulher de 20 anos, identificada como Mailane Rego da Silva, foi assassinada com vários golpes de foice na manhã desta quinta-feira (9), na frente dos filhos, no bairro Planalto em Imperatriz/MA. O autor do crime é o vizinho Widegilson Martins de Sousa, de 56 anos, que foi preso em flagrante.



O ataque aconteceu por volta de 7h30, na porta da casa da vítima, na rua José Charles. Câmeras de segurança registraram o momento em que Mailane saía para levar os filhos à escola e foi surpreendida pelo agressor com uma foice na mão.

Crime com foice foi presenciado pelas crianças

Segundo a Polícia Militar, Widegilson desferiu ao menos cinco golpes contra Mailane — três na cabeça e dois nos braços. Mesmo ferida, ela ainda tentou fugir e pedir ajuda, mas caiu na calçada de um vizinho, onde morreu.

As três crianças, que seriam filhos da vítima, presenciaram toda a cena. O crime chocou moradores da região, que ficaram abalados com a brutalidade e a presença dos menores.

Suspeito alegava perseguição espiritual

Após o assassinato, o autor fugiu a pé, mas foi localizado e preso no bairro Bacuri, ainda na manhã de quinta-feira. Segundo a PM, ele tem histórico de agressões contra familiares, incluindo a própria mãe, e já havia sido denunciado por irmãs que conseguiram medidas protetivas.

De acordo com relatos de moradores, Widegilson apresentava sinais de transtornos mentais e vinha dizendo que Mailane praticava “macumbaria” contra ele. O sargento Jr., do 3º Batalhão de Polícia Militar, confirmou a versão:

“As informações são de que ele tem distúrbios mentais e, segundo alguns moradores, ele vinha dizendo que ela fazia obra de macumbaria contra ele e, por isso, iria assassiná-la.”

A Polícia Civil do Maranhão investiga o caso e apura se o suspeito será submetido a exames psiquiátricos.

ATENÇÃO - CENAS FORTES.

Vídeo AQUI.

Polícia 24 Horas

 

Nenhum comentário: