Suspeito apresentava sinais de transtornos mentais/Reprodução
Uma mulher de 20 anos, identificada como Mailane Rego da Silva, foi assassinada com vários golpes de foice na manhã desta quinta-feira (9), na frente dos filhos, no bairro Planalto em Imperatriz/MA. O autor do crime é o vizinho Widegilson Martins de Sousa, de 56 anos, que foi preso em flagrante.
O ataque aconteceu por volta de 7h30, na porta da casa da vítima, na rua José Charles. Câmeras de segurança registraram o momento em que Mailane saía para levar os filhos à escola e foi surpreendida pelo agressor com uma foice na mão.
Crime com foice foi presenciado pelas crianças
Segundo a Polícia Militar, Widegilson desferiu ao menos cinco golpes contra Mailane — três na cabeça e dois nos braços. Mesmo ferida, ela ainda tentou fugir e pedir ajuda, mas caiu na calçada de um vizinho, onde morreu.
As três crianças, que seriam filhos da vítima, presenciaram toda a cena. O crime chocou moradores da região, que ficaram abalados com a brutalidade e a presença dos menores.
Suspeito alegava perseguição espiritual
Após o assassinato, o autor fugiu a pé, mas foi localizado e preso no bairro Bacuri, ainda na manhã de quinta-feira. Segundo a PM, ele tem histórico de agressões contra familiares, incluindo a própria mãe, e já havia sido denunciado por irmãs que conseguiram medidas protetivas.
De acordo com relatos de moradores, Widegilson apresentava sinais de transtornos mentais e vinha dizendo que Mailane praticava “macumbaria” contra ele. O sargento Jr., do 3º Batalhão de Polícia Militar, confirmou a versão:
“As informações são de que ele tem distúrbios mentais e, segundo alguns moradores, ele vinha dizendo que ela fazia obra de macumbaria contra ele e, por isso, iria assassiná-la.”
A Polícia Civil do Maranhão investiga o caso e apura se o suspeito será submetido a exames psiquiátricos.
ATENÇÃO - CENAS FORTES.
Vídeo AQUI.
Polícia 24 Horas

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.