De acordo com a PRF, a caminhonete colidiu violentamente na traseira de um carro onde estava a família/Reprodução
Um grave acidente na BR-153, em Campinorte, Goiás, resultou na morte de oito pessoas, sendo seis membros da mesma família, no último sábado (20). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu o motorista de uma caminhonete, que estava dirigindo embriagado e causou a colisão inicial.
De acordo com a PRF, a caminhonete colidiu violentamente na traseira de um carro onde estava a família. A motorista do veículo, desestabilizada pelo impacto, perdeu o controle, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com um caminhão. O caminhão tombou na pista, atingindo uma motocicleta que seguia no sentido oposto.
O motorista da caminhonete fugiu do local após o acidente, mas foi localizado pela Polícia. Submetido ao teste do etilômetro, ele apresentou índice de 0,89 mg/l de álcool no sangue, confirmando embriaguez. Preso em flagrante, ele teve o veículo apreendido e responderá por dirigir alcoolizado. Dependendo das investigações, pode ser indiciado por homicídio ao volante.
O caso foi encaminhado ao Tribunal de Justiça de Goiás. Na tarde deste domingo (21), o suspeito passou por audiência de custódia na Unidade Prisional de Uruaçu, onde sua prisão em flagrante foi convertida em preventiva.
Entre as vítimas fatais, cinco membros da família morreram no local: José Mário da Silva Souto, 38 anos, Dayane Pereira dos Santos, 32 anos, e os filhos José Victor, 17 anos, Emanuela, 14 anos, e José Arthur, 10 anos. O filho caçula, Théo, de 3 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, conforme informou a Prefeitura de Jaú do Tocantins, cidade onde a família residia.
ATENÇÃO - CENAS FORTES.
Vídeo AQUI.
Por: CM7


Nenhum comentário:
Postar um comentário