Weliton Miguel dos Santos, de 34 anos, ficará em unidade prisional militar. Esposa do policial confessou que estava com a vítima no local. Ela foi monitorada por GPS pelo policial/Reprodução
A Justiça de Alagoas converteu a prisão em flagrante para prisão preventiva do policial militar Weliton Miguel dos Santos, de 34 anos. Ele é suspeito de assassinar o enfermeiro Ítalo Fernando de Melo, de 33 anos, dentro de um motel em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
A decisão foi tomada durante audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (15). Por se tratar de um policial militar, a Justiça determinou que ele seja recolhido em unidade prisional militar.
A esposa do policial confessou em depoimento à polícia que estava no quarto do motel com a vítima. Segundo as investigações, o PM instalou um dispositivo GPS clandestino no carro da esposa para rastreá-la até o local.
O coordenador das Delegacias de Homicídios do Interior, Flávio Dutra, informou que a esposa foi ouvida como declarante e não está detida.
Ela relatou à polícia que adormeceu e acordou com uma pessoa de capacete atirando na vítima, que fugiu em seguida.
Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento mostram a esposa do PM chegando ao motel com o enfermeiro.
O policial militar se apresentou às 8h desta segunda-feira (15) no 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca, onde foi detido. Colegas apreenderam a arma do suspeito até a chegada da Polícia Civil, que efetuou a prisão. O policial nega o crime.
Vídeos AQUI.
G1

Nenhum comentário:
Postar um comentário