Crime aconteceu dentro de um condomínio de luxo e foi registrado por câmeras de segurança/Reprodução
Uma mulher foi vítima de agressão dentro de um elevador, no último sábado (26), no bairro Ponta Negra, na Zona Sul de Natal, no Rio Grande do Norte.
Em imagens gravadas pelas câmeras de segurança do elevador é possível ver um homem com um porte físico atlético desferindo uma sequência de golpes contra o rosto da vítima que seria sua namorada. A mulher ficou com o rosto completamente ensanguentado.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Walfredo Gurgel onde foram constadas múltiplas fraturas no rosto e no maxilar. Ela vai ser submetida a uma cirurgia.
Vítima de agressão em elevador de condomínio em Natal quebra o silêncio: “Achei que ia morrer”
A jovem brutalmente agredida pelo então namorado Igor Cabral dentro de um elevador em um condomínio de Ponta Negra, zona Sul de Natal, falou pela primeira vez sobre o episódio que chocou o Rio Grande do Norte.
Em entrevista concedida à TV Ponta Negra nesta segunda-feira, 28, ainda em processo de recuperação, a vítima detalhou o momento do ataque e revelou que já temia pela própria vida.
Segundo ela, o desentendimento começou após mostrar mensagens no celular ao agressor, o que o teria deixado irritado.
"Ele disse que eu estava traindo ele, jogou meu celular na piscina e eu me afastei para evitar um conflito maior", relatou. O casal havia passado a noite em uma confraternização no salão de festas do condomínio.
Desdobramentos
Ao perceber que Igor se dirigia ao seu apartamento, ela tentou interceptá-lo. “Entrei no elevador porque senti que ele ia me bater. Não saí de lá porque no corredor não tem câmera.”
A estratégia, no entanto, não impediu a violência. As imagens do circuito interno flagraram o momento em que Igor desfere vários socos na vítima, que termina a sequência ensanguentada e sem reação.
“Ele me dizia que eu ia morrer. Eu não consegui reagir. Não apaguei, mas também não estava consciente o suficiente para lembrar tudo que ele falou naquele momento”, contou, em choque.
Violência anterior e sinais ignorados
O relacionamento, que durava quase dois anos, já tinha histórico de agressões psicológicas, segundo a vítima. Ela contou que o agressor costumava ser rude em público, a expunha nas redes sociais e já havia empurrado ela em outra ocasião.
“Nunca imaginei que ele seria capaz de chegar a esse ponto. Já havia sinais, mas não pensei que poderia ser um atentado contra a minha vida”, disse.
Investigação em andamento
O caso segue sob investigação da Polícia Civil. Igor Cabral foi preso em flagrante pela Polícia Militar logo após o ataque e permanece custodiado. A vítima, que segue hospitalizada, afirmou estar focada na recuperação física e emocional. “Agora é o momento de me reerguer e seguir minha vida bem longe dele”, concluiu.
Homem que agrediu brutalmente a namorada em elevador alega “surto claustrofóbico” e afirma ser autista; confira
O homem que agrediu violentamente a namorada, de 35 anos, no condomínio Sun Golden, na Zona Sul de Natal (RN), no último sábado (26), alegou em depoimento à polícia que teve um “surto claustrofóbico” no momento da agressão.
Além disso, Igor Cabral também se declarou como autista durante o interrogatório. O agressor será indiciado por tentativa de feminicídio e segue em prisão preventiva após audiência de custódia.
O ataque do namorado deixou a vítima ensanguentada, sendo internada após a agressão. A vítima vai precisar passar por uma cirurgia de reconstrução da mandíbula, após ficar com o rosto desfigurado.
As imagens do crime chocaram a população e geraram revolta nas redes sociais. O caso ainda segue sob investigação pela Polícia Civil.
ATENÇÃO - IMAGENS FORTES.
Veja AQUI.
Bnews

Nenhum comentário:
Postar um comentário