Páginas

VIOLÊNCIA - MULHER É FILMADA MATANDO EX-NAMORADO A FACADAS (CONFIRA DETALHES/GN - POLÍCIA)

A irmã da mulher gravou a situação/Reprodução



Tais Matias Teixeira, de 26 anos, obteve liberdade provisória concedida pela 1ª Vara Criminal de Londrina/PR, após passar cinco meses em prisão preventiva. A jovem foi filmada esfaqueando e matando o ex-namorado, Lucas Vinícius Lourenço Vieira, de 25 anos, em setembro de 2024.



A decisão foi confirmada nesta segunda-feira (31) pela defesa de Tais, que está em liberdade desde 21 de março. De acordo com a advogada Aline Capocci, a liberação foi baseada no entendimento de que Tais não representa risco à ordem pública ou ao andamento do processo.

O crime ocorreu na noite de 29 de setembro de 2024, um domingo. A Polícia Militar do Paraná (PM-PR) foi acionada por volta das 22h para atender a uma ocorrência em uma residência onde Tais e Lucas estavam. Ao chegarem, os policiais encontraram Lucas caído no quintal, com um ferimento fatal no peito. Ele morreu ainda no local.

A Polícia Civil teve acesso a um vídeo gravado pela irmã de Tais, no qual o casal aparece discutindo. Durante o desentendimento, Lucas teria pego o celular de Tais e jogado no chão. Conforme o inquérito policial, ele se posicionou para desferir um soco contra a ex-namorada, momento em que ela o esfaqueou.

Tais foi presa em flagrante e encaminhada à Cadeia Feminina de Londrina, posteriormente sendo transferida para a Cadeia Pública de Santo Antônio da Platina. Agora, aguarda julgamento em liberdade, com monitoramento por tornozeleira eletrônica.

A defesa de Tais informou que pretende recorrer da decisão que a leva ao tribunal do júri. Ainda não há uma data definida para o julgamento.

ATENÇÃO - AS CENAS SÃO FORTES.

Veja AQUI.

Por: Fa Notícias

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.