O veículo era conduzido por um senhor de 68 anos, que aprendia a dirigir/Foto: Reprodução/Giro Ipiaú
Uma manhã de sábado terminou em fatalidade no distrito de Acaraci, em Itagibá, no sul da Bahia. Renildo Rosa de Jesus, de 58 anos, não resistiu após ser atingido por um carro na calçada de sua casa.
De acordo com relatos, o veículo era conduzido por um senhor de 68 anos, que aprendia a dirigir. Ele estava acompanhado por outra pessoa durante a aula. Ao fazer uma manobra na Travessa Luiz Menezes, o motorista perdeu o controle. Tentando frear, acabou acelerando o carro, que subiu na calçada e atingiu Renildo.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito ainda no local. O corpo de Renildo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).
O motorista foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento. A Polícia Civil já iniciou a investigação para apurar as causas do acidente.
Chico Sabe Tudo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.