Segundo polícia, sogro, de 71 anos, confessou o crime/Reprodução
Um homem de 71 anos matou a própria nora, Edilene Nicássia da Costa, de 51 anos, com golpes de enxada após uma discussão na casa onde moravam, em Governador Dix-Sept Rosado, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (4).
A vítima morreu ainda no local, e o sogro dela foi preso em flagrante. Segundo a Polícia Civil, ele vai responder pelo crime de feminicídio.
A discussão entre os dois teria começado na noite de quinta-feira (3). Segundo o delegado Caio Fábio, o suspeito morava na mesma casa que a nora e o filho, e já havia um histórico de conflitos entre eles.
"Réu confesso. Não negou em nenhuma oportunidade que teria sido ele. Infelizmente aconteceu a situação, e a nora acabou falecendo em decorrência dos golpes", disse o delegado Caio Fábio.
A Polícia Civil informou que agora apura o motivo da discussão para dar continuidade na investigação.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) de Mossoró foi acionado para realizar a perícia no local e recolher o corpo para necropsia, o que vai auxiliar nas investigações.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.