Suspeito de três homicídios em Ibirapitanga, Bahia, se entregou à polícia. Crimes ocorreram entre 25 e 29 de dezembro. Delegado fala sobre o depoimento do agora acusado/Reprodução/Ubatã Notícias e Giro Ipiaú
Tiago de Jesus, suspeito de matar três pessoas a pauladas na cidade de Ibirapitanga, no sul da Bahia, se entregou à polícia nesta segunda-feira (10), no município de Itacaré. Ele era procurado desde dezembro do ano passado, quando os crimes ocorreram.
O primeiro caso aconteceu no dia 25 de dezembro, quando Joseilton Silva dos Santos, de 48 anos, foi morto em um imóvel no distrito de Novo Horizonte. Ele dormia após beber com o suspeito.
Na madrugada de 29 de dezembro, Marilene Silva Nascimento, de 60 anos, foi encontrada morta em um matagal no distrito de Jacuba. Seu corpo estava sem roupas e coberto por um lençol. A polícia investiga a possibilidade de violência sexual. No mesmo dia, Rafael José dos Santos, de 64 anos, foi baleado com uma espingarda durante um assalto no distrito de Itamarati. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Os homicídios causaram forte reação entre os moradores, que protestaram na BR-101 cobrando uma resposta rápida da polícia.
Delegado de Ibirapitanga, Rodrigo Fernando, detalha depoimento de acusado de assassinatos em série
O delegado Rodrigo Fernando, responsável pelo inquérito policial que investiga o caso do assassino em série Tiago Silva, confirmou que ele foi preso na manhã desta segunda-feira (10) após se apresentar na delegacia de Itacaré. Tiago responderá por homicídio qualificado e dois latrocínios consumados.
De acordo com o delegado, durante o depoimento, o acusado demonstrou um comportamento frio e calculista. Apesar de negar as acusações sob orientação de seu advogado, suas falas são contraditórias e sem coerência em relação aos fatos.
Chico Sabe Tudo, Ubatã Notícias e Giro Ipiaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário