Páginas

VIZINHOS CHAMAM BOMBEIROS APÓS CONFUNDIREM CORTINA COM CORPO PENDURADO (GN - GERAL)

 
Ao chegar, os bombeiros constataram que se tratava de peças de uma cortina amarradas, que, sob baixa iluminação, criaram uma ilusão visual/Reprodução CBMGO



O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado, na noite de domingo (12), para socorrer uma pessoa que estaria pendurada na janela de uma residência. Os militares foram imediatamente até o endereço, mas ao chegarem ao local, tiveram uma surpresa hilária: o “corpo” era, na verdade, uma cortina retorcida, aparentando ser duas pernas humanas penduradas. O caso ocorreu em Formosa (GO), Entorno do Distrito Federal.



A ocorrência mobilizou equipes de salvamento e resgate. No local, os bombeiros constataram que se tratava de peças de uma cortina amarradas, que, sob baixa iluminação, criaram uma ilusão visual. A estrutura pendurada foi confundida por um vizinho da casa, que, assustado, chamou os militares.

Os moradores da residência ficaram surpresos quando as equipe de resgate chegou. “Sempre orientamos que a população descreva com o máximo de detalhes o que está sendo observado para que possamos avaliar rapidamente a situação e tomar as medidas adequadas”, informaram os bombeiros.

O caso foi encerrado sem incidentes, e a corporação reforçou a importância de atenção ao reportar emergências, para evitar deslocamentos desnecessários. No entanto, os bombeiros reiteraram o compromisso de atender prontamente a todos os chamados.

Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.