Páginas

MALANDRO - JACARÉ FINGE SER PESSOA SE 'AFOGANDO' PARA ATRAIR SALVA-VIDAS (VEJA VÍDEO/GN - NOTÍCIAS)

Reprodução



Um vídeo inusitado circula nas redes sociais, mostrando um jacaré que supostamente imita uma pessoa se afogando para atrair a atenção de salva-vidas. A cena impressionante teria ocorrido em um local não identificado e deixou internautas intrigados.



No vídeo, o réptil realiza movimentos que se assemelham aos de alguém pedindo socorro, até que, ao ser “resgatado”, revela sua verdadeira intenção. Apesar do tom cômico, especialistas destacam que jacarés são animais altamente adaptáveis e com comportamento predatório inteligente.

Embora o vídeo tenha ganhado ampla repercussão, há debates sobre sua autenticidade, com alguns sugerindo tratar-se de edição ou encenação. A situação também reforça a necessidade de cuidado em áreas com presença desses animais.

A cena viral gerou curiosidade e muitas risadas, mas serve como alerta sobre os riscos de interações com a vida selvagem.



Por: Acreonline

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.