Páginas

GUARDA CIVIL DE FOLGA TENTA IMPEDIR ASSALTO, ATIRA CONTRA CRIMINOSOS E ACABA MATANDO A VÍTIMA (GN - POLÍCIA)

Carlos Eduardo, de 21 anos, morreu ao ser confundido com um dos suspeitos do assalto em SP; O Guarda civil diz ter sido um dos alvos dos criminosos/Reprodução



Carlos Eduardo Oliveira do Nascimento, de 21 anos, foi morto no último sábado (11) ao ser confundido com um dos suspeitos de um roubo na Rodovia dos Imigrantes, em Diadema, São Paulo. O guarda civil José Carlos de Oliveira Celestino, de folga, tentou impedir o assalto e disparou contra os criminosos, atingindo a vítima.



A Polícia Civil informou que Carlos Eduardo retornava para casa quando foi abordado por dois assaltantes que roubaram sua moto BMW. Durante a intervenção, o guarda disparou na direção dos suspeitos, mas atingiu o jovem no peito. Ele morreu no local. Os criminosos foram alvejados e socorridos. Um está internado sob escolta policial, enquanto o outro foi preso após alta hospitalar.

Em seu depoimento, o guarda relatou que ele também havia sido alvo dos criminosos. Segundo José Carlos, ao ser ameaçado por um dos homens com uma arma, ele reagiu e atirou. A Secretaria da Segurança Pública confirmou que as armas dos criminosos estavam carregadas, mas nenhuma bala havia sido disparada.

O pai da vítima revelou em entrevista que o jovem trabalhava em dois empregos e estava concluindo a faculdade. A Guarda Civil Municipal de Diadema lamentou a morte de Carlos Eduardo e garantiu que está colaborando com as investigações, além de prestar suporte à família.

Chico Sabe Tudo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.