Fato repercutiu/Reprodução
Uma reviravolta surpreendente veio à tona na tarde deste sábado (4) sobre o caso do empresário que foi traído pela esposa com o pedreiro responsável pela obra em sua casa, localizada no bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus/AM.
Segundo informações preliminares, o empresário teria um acordo com a esposa de ter uma terceira pessoal participando das relações sexuais entre eles, e a preferência seria sempre um homem.
O casal seria acostumado a fazer trisal com vários homens, até que um dia o pedreiro participou. Com isso, a esposa acabou gostando além da conta do pedreiro e acabou repetindo a dose com o trabalhador sem a presença do marido, quando acabou sendo descoberta, o que ocasionou toda a confusão.
Novos vídeos que circulam nas redes sociais mostram supostamente o próprio empresário, a esposa e o pedreiro em um trisal pra lá de picante, antes da quebra do suposto acordo entre o casal. O empresário, que além de participar das surubas supostamente gostava de ver a própria esposa fazendo sexo com outros homens, dessa vez teria ficado chateado por sua não participação no ato.
Até o momento ainda não há informações oficiais sobre o caso.
ATENÇÃO - IMAGENS NÃO RECOMENDADOS PARA MENORES DE 18 ANOS.
Veja AQUI.
Por: CM7
Nenhum comentário:
Postar um comentário