Na madrugada desta segunda-feira (13), um homem identificado como Eberval César Romão Cintra, de 51 anos, foi brutalmente assassinado na Rua Jerusalém, Centro de Paulo Afonso, Bahia, próximo ao quartel do Exército. A ocorrência foi registrada por volta da 1h45, quando a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de agressão física.
Segundo o relato de familiares e informações preliminares da Polícia Militar, o crime teria sido motivado por um desentendimento de trânsito que começou próximo ao monumento “O Boi e a Cobra”e ao Parque Abelardo Wanderley. De acordo com a ocorrência policial, dois homens e duas mulheres, a bordo de um veículo Renault Sandero de cor prata e placa não identificada, teriam seguido os enteados da vítima até a residência.
Ainda segundo o B.O, ao chegarem na frente da casa, os suspeitos desembarcaram do carro e atacaram os enteados de César. Durante a confusão, os jovens pediram socorro à mãe, que estava dentro da residência. César, que dormia no momento, saiu para ajudar os enteados e foi surpreendido pelos agressores.
“Um dos suspeitos atingiu César com um paralelepípedo na cabeça. Após ele cair, continuaram a agressão com golpes de pau. Gravemente ferido, a vítima foi socorrida pelos próprios familiares e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu”, informa a ocorrência.
Os agressores fugiram do local imediatamente após o crime. Suspeitos foram presos pela PM, porém ainda não há confirmação se são os autores do brutal homicídio. A Polícia Civil da 18ª COORPIN investiga o caso.
Por: PA4
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.