Reprodução vídeo
Um vídeo impactante está viralizando nesta quarta-feira (11/12), chamando atenção para os perigos de atitudes imprudentes durante viagens de trem. A protagonista é uma influenciadora digital, descrita como uma “linda Tiktoker” chinesa, que decidiu compartilhar sua experiência para alertar seus seguidores. O incidente ocorreu em Colombo, no Sri Lanka, no último dia 7 de dezembro e gerou uma discussão acalorada sobre os limites das redes sociais e a segurança pessoal.
A jovem turista chinesa estava explorando o país de trem quando resolveu gravar um vídeo que, segundo ela, seria “memorável”. No entanto, a escolha do local e da forma de gravação acabou se revelando perigosa. Durante o trajeto, ela se inclinou para fora da porta do vagão, buscando capturar imagens únicas com a ajuda de uma amiga. Em um momento de distração, a jovem não percebeu a presença de um galho à beira do caminho. O impacto foi inevitável: ela foi atingida na cabeça e caiu para fora do trem.
Por sorte, a queda ocorreu em uma área coberta por vegetação densa, o que amortizou o impacto. A influenciadora sofreu apenas um arranhão, mas o susto foi suficiente para que ela decidisse compartilhar a história como um aviso. Em seu perfil no TikTok, ela declarou: “Eu não fazia ideia do perigo que corria. Quero que todos aprendam com o meu erro: nunca se arrisquem assim para um vídeo”.
Veja outros casos semelhantes AQUI.
ATENÇÃO - AS IMAGENS SÃO FORTES.
Por: CM7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.