Páginas

BARBÁRIE - MULHER É ESQUARTEJADA E TEVE CORPO INCINERADO EM FORNO DE TORRAR FARRINHA NO AM (GN - POLÍCIA)

Entenda o caso/Reprodução



A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) revelou em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (13) que Vânia Nunes da Silva, de 46 anos, foi esquartejada e teve seu corpo incinerado em um forno de torrar farinha. O caso ocorreu no última segunda-feira (9), no município de Borba/AM, distante 149 km de Manaus. 



David Gulmarães Dias, de 24 anos, foi preso na última quarta-feira (11), suspeito de ser coautor de um homicídio qualificado contra Vânia. 

As investigações revelaram que David é suspeito de estar envolvido na ação criminosa e de ter atuado juntamente com Judison da Silva Ramos, de 22 anos, que foi linchado por populares na segunda-feira (9). David foi preso no porto da Ceasa, na zona leste de Manaus. 

A ação conjunta entre as delegacias do interior e da capital resultou na prisão de David Guimarães. O caso estava sendo investigado pela 74 DIP de Borba. Após a equipe da unidade tomar conhecimento de que o suspeito havia fugido para Manaus, foi solicitado o apoio aos policiais do 1° DIP. 

De acordo com as investigações conduzidas pela equipe policial de Borba, David e um comparsa, identificado como Judison, teriam assassinado Vânia após um desentendimento. Após o crime, os suspeitos teriam esquartejado a vítima e incinerado seus restos mortais em um forno de torrar farinha na comunidade de Foz de Canumã, distrito de Borba. 

David Guimarães foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, com agravantes de motivo fútil e emprego de meio cruel, além de ocultação de cadáver. Ele permanecerá à disposição da Justiça.

CM7

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.