Páginas

FAMÍLIA MANTÉM MULHER MORTA DENTRO DE CASA POR ACREDITAR EM RESSURREIÇÃO (ENTENDA/GN - NOTÍCIAS)

De acordo com os familiares, o motivo da não liberação seria religioso/Reprodução Redes Sociais


Uma família se recusou a liberar para o sepultamento, o corpo de uma mulher de 57 anos, que morreu na madrugada dessa quinta-feira (12), em Santa Maria do Salto/MG, no Vale do Jequitinhonha. A motivação seria religiosa.


A morte foi atestada por uma médica do município, que esteve na casa da família, no bairro Baixada. No entanto, a causa do óbito não foi determinada. A suspeita é de que tenha sido em decorrência de um câncer não tratado.

A Polícia Civil informou que esteve no local e verificou que o corpo não apresentava lesões e não havia sinais de arrombamento ou qualquer indício de crime no local.

A Polícia Militar também compareceu à residência, mas não foi recebida pela família.

Repercussão

A situação inusitada chamou a atenção da população de Santa Maria do Salto, que tem pouco menos de 5 mil habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Assim que a informação se espalhou pela cidade, dezenas de pessoas se aglomeraram em frente à casa da família aguardando mais detalhes sobre o caso.

Em postagens nas redes sociais, moradores comentaram que a recusa da família em sepultar o corpo da mulher estaria ligada a questões religiosas. Seria o cumprimento de uma profecia.

Até a manhã desta sexta-feira (13), o corpo ainda permanecia no interior do imóvel.

G1

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.