Acidente aconteceu na zona rural de Pão de Açúcar/AL - Foto: BPRv
Cinco trabalhadores terceirizados da Equatorial Alagoas foram atropelados por um caminhão no acostamento da AL-130, na zona rural de Pão de Açúcar/AL, na tarde desta quinta-feira (5). Um dos trabalhadores morreu no local.
Em nota, a Equatorial afirmou que os cinco funcionários da prestadora de serviços Dínamo Engenharia realizavam manutenção na rede elétrica quando foram atingidos pelo caminhão (leia a nota na íntegra ao final do texto).
Adiel Sampaio dos Santos, de 34 anos, morreu no local. Os sobreviventes foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros. Não há informação sobre o estado de saúde das vítimas.
Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o motorista do caminhão perdeu o controle da direção, o veículo saiu da pista de rolamento pela esquerda e atropelou os cinco homens no acostamento. Após o atropelamento, o caminhão tombou.
O motorista do caminhão, José Nieks Lisboa de Alcântara, 40 anos, foi encaminhado para a delegacia.
Nota da Equatorial Alagoas
A Equatorial Alagoas lamenta profundamente o grave acidente que envolveu cinco colaboradores da prestadora de serviço Dínamo Engenharia, ocorrido na tarde desta quinta-feira (05), na Rodovia AL 130, zona rural de Pão de Açúcar. Os trabalhadores executavam uma manutenção na rede elétrica, quando foram atropelados por um caminhão, que saiu da pista e avançou em direção ao acostamento.
De acordo com os primeiros levantamentos, dos cinco colaboradores envolvidos na ocorrência, um veio à óbito no local e os demais foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para uma unidade de saúde.
A Distribuidora ressalta que está acompanhando o estado de saúde dos demais colaboradores vítimas do acidente e toda assistência será prestada aos familiares.
Reforça ainda, que está à disposição dos órgãos de trânsito e de segurança pública e irá acompanhar toda investigação.
Assessoria de Imprensa – Equatorial Alagoas
Por: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário