Empresa de ônibus é da cidade de Ubatã/BA (Sul da Bahia). Acidente envolveu o ônibus da empresa Kal Tour, e uma carreta com registro de mortes e feridos na BR-110/Reprodução Redes Sociais
Um grave acidente em Olindina/BA, envolvendo um ônibus da empresa Kal Tour, de Ubatã, outro ônibus e uma carreta resultou em pelo menos cinco mortes e 36 feridos num trecho da BR-110. A batida aconteceu na comunidade de Dona Maria, zona rural de Olindina/BA, a 45 quilômetros de Tobias Barreto/SE. Os ônibus viajavam para Caruaru/PE onde os passageiros iriam para fazer compras. Ao todo, havia 90 pessoas nos dois ônibus.
De acordo com as primeiras informações, o acidente ocorreu quando o ônibus tentou desviar de um caminhão-tanque carbonizado, e acabou atingido pelo veículo de cargas. o outro ônibus locado pela empresa não conseguiu frear a tempo e bateu no ônibus e no caminhão tanque.
A área do acidente, aparentemente, não estava devidamente sinalizada, o que pode ter contribuído para a tragédia. Populares afirmam que o veículo tombado estava no local desde segunda-feira (2).
O ônibus transportava passageiros de cidades do Baixo Sul da Bahia, como Itamarati e Gandu, além de Feira de Santana.
As vítimas foram socorridas por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhadas para hospitais da região.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para registrar a ocorrência e investigar as causas do acidente. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local e encaminhou os corpos das vítimas ao Instituto Médico Legal (IML).
As cinco vítimas foram identificadas. Elas são:
- Domingos Ferreira dos Santos, 44 anos;
- Tatiana Silva dos Santos, 39 anos;
- Cintia Evangelista da Silva, 45 anos;
- Carlos Evangelista da Silva, 51 anos.
- Gecirlene Moreira dos Santos, de 42 anos.
Veja vídeo minutos após o acidente:
Por: Mídia Bahia e sites da região
Nenhum comentário:
Postar um comentário