CORPOS DAS 18 VÍTIMAS DO ACIDENTE COM ÔNIBUS NA SERRA DA BARRIGA EM UNIÃO DOS PALMARES/AL SÃO SEPULTADOS (VEJA VÍDEOS/GN - ALAGOAS)

Veículo apresentou falha mecânica na subida ao Quilombo. Polícia Civil investiga o que causou o acidente. Número de vítimas subiu para 20/Foto: Rogério Costa/Gazeta News



O último adeus! Foram sepultados os 18 corpos das vítimas do acidente com ônibus na Serra da Barriga, em Alagoas. O ônibus transportava 48 pessoas quando apresentou falha mecânica e despencou em uma ribanceira. Trinta pessoas ficaram feridas.



Os corpos começaram a ser enterrados na segunda-feira (25). Os sepultamentos das vítimas aconteceram em vários municípios de Alagoas, sendo a maioria das vítimas enterradas no cemitério Campo Santos dos Palmares, em União dos Palmares, cidade onde aconteceu o acidente.

Lágrimas e o último adeus

Em União, as famílias das vítimas se juntaram para organizar os velórios. Os cortejos foram organizados e aconteceram pelas ruas da cidade. A emoção tomou conta de parentes e amigos das vítimas.

Quatro pessoas de uma mesma família tiveram os corpos velados no ginásio do Colégio Adventista, em União dos Palmares, e foram sepultadas juntas: Saulo Hermínio, de 24 anos; Antoniele Fernanda, 31 anos; Pedro Henrique, de 14 anos; e Linelenes Florêncio, 38 anos. 

Número de mortos no acidente na Serra da Barriga chega a 20

Subiu para 20 o número de mortos no acidente com ônibus na Serra da Barriga, em Alagoas. Na manhã desta sexta-feira (29), a secretaria de Estado da Saúde confirmou a morte de Pedro Manoel da Silva, de 65 anos. Ele estava internado no Hospital Regional da Mata (HRM), entubado. Teve diversas fraturas e passou por cirurgias, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

Ele era esposo de Rosimeire Barros da Silva, de 54 anos, e avô de Andrielly Rafaella de Santana da Silva, de 14 anos. As duas também morreram no acidente.

A 19ª vítima foi José Cícero Aquino da Silva, de 50 anos, morreu nesta quarta-feira (27). Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para determinar a causa do falecimento.

Veja mais da matéria sobre os sepultmanetos e vídeos AQUI e abaixo:



Por: G1
---------------------------------
Veja também:

 

Nenhum comentário: