Reprodução
Torilena May Fields, de 32 anos, conhecida por seu nome artístico Naomi Navarre, foi presa em 9 de outubro em Mount Olivet, Kentucky, após ser acusada de matar e esquartejar o corpo de sua mãe, Trudy Fields. O caso, de uma brutalidade extrema, chocou os Estados Unidos e levantou questionamentos sobre o estado mental da acusada.
O corpo de Trudy foi encontrado em condições horrendas após um operário descobrir um torso humano estripado no quintal da casa. Ao investigar a residência, a polícia localizou partes carbonizadas do corpo da vítima, incluindo a cabeça, mãos, pés e antebraços, que estavam dentro de uma panela no forno, ainda quente. As marcas de arrasto da porta dos fundos até o quintal levaram os investigadores até o torso, que estava ao lado de uma pilha de cabelos e colchões encharcados de sangue. A cena do crime foi descrita como macabra, com órgãos humanos e partes decepadas espalhadas pela área.
Segundo o relatório policial, Torilena primeiro atirou na cabeça da mãe e também foi acusada de torturar e matar o cachorro da família. Ela foi presa coberta de sangue, levando à sua detenção imediata. A motivação para o crime ainda está sendo investigada, mas a brutalidade do ato e o histórico de vida de Torilena têm deixado todos perplexos.
Blog do João Marcolino
Nenhum comentário:
Postar um comentário