Páginas

MULHER MATA, ESQUARTEJA E COZINHA PARTE DO CORPO DA PRÓPRIA MÃE (GN - MUNDO)

Reprodução



Torilena May Fields, de 32 anos, conhecida por seu nome artístico Naomi Navarre, foi presa em 9 de outubro em Mount Olivet, Kentucky, após ser acusada de matar e esquartejar o corpo de sua mãe, Trudy Fields. O caso, de uma brutalidade extrema, chocou os Estados Unidos e levantou questionamentos sobre o estado mental da acusada.



O corpo de Trudy foi encontrado em condições horrendas após um operário descobrir um torso humano estripado no quintal da casa. Ao investigar a residência, a polícia localizou partes carbonizadas do corpo da vítima, incluindo a cabeça, mãos, pés e antebraços, que estavam dentro de uma panela no forno, ainda quente. As marcas de arrasto da porta dos fundos até o quintal levaram os investigadores até o torso, que estava ao lado de uma pilha de cabelos e colchões encharcados de sangue. A cena do crime foi descrita como macabra, com órgãos humanos e partes decepadas espalhadas pela área.

Segundo o relatório policial, Torilena primeiro atirou na cabeça da mãe e também foi acusada de torturar e matar o cachorro da família. Ela foi presa coberta de sangue, levando à sua detenção imediata. A motivação para o crime ainda está sendo investigada, mas a brutalidade do ato e o histórico de vida de Torilena têm deixado todos perplexos.

Blog do João Marcolino

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.