Maria Silva Viana, 44 anos, morreu após ser eletrocutada por uma máquina de lavar em Tanquinho, Bahia. Polícia investiga o caso/Reprodução Tv Subaé (Rede Bahia)
Na última segunda-feira (16), uma mulher de 44 anos, identificada como Maria Silva Viana, morreu após receber uma descarga elétrica ao retirar roupas de uma máquina de lavar, em sua casa no município de Tanquinho, Bahia. O acidente ocorreu enquanto a vítima realizava tarefas domésticas.
De acordo com a Polícia Civil, Maria foi encontrada pela mãe, de 83 anos, que ouviu os gritos no momento em que a filha foi eletrocutada. A idosa encontrou a filha caída ao lado do eletrodoméstico, em meio a uma grande quantidade de água e fiação elétrica.
A vítima foi socorrida pela própria família e levada ao hospital da cidade, mas não resistiu. A Polícia Civil informou que uma perícia foi realizada no local e que aguarda os resultados para melhor compreensão do caso. Além disso, familiares da vítima serão ouvidos para esclarecer as circunstâncias da morte.
Especialistas alertam para o risco de manusear máquinas de lavar roupas ligadas e ressaltam a importância de inspecionar o eletrodoméstico antes de usá-lo, especialmente se houver sinais de mau funcionamento.
Chico Sabe Tudo
Nenhum comentário:
Postar um comentário