CHACINA NO INTERIOR DE SERGIPE - BRIGA EM CAMPEONATO DE SINUCA DEIXA SEIS MORTOS NO INTERIOR DE SERGIPE (ENTENDA O CASO E DETALHES EM VÍDEO/GN - POLÍCIA)

Os crimes ocorreram após uma discussão por causa de uma jogada fora das regras da sinuca e dois suspeitos morreram em confronto com a polícia e um foi preso/Reprodução PM/SE



Seis homens foram mortos a tiros dentro de um carro na noite deste sábado (8), no Povoado Lajes, município de Nossa Senhora Aparecida, a 67 Km de Aracaju. Três vítimas eram da cidade de Ribeirópolis e as outras três do município de Carmópolis.



O que motivou o crime?

De acordo com o delegado Gregório Bezerra, os crimes ocorreram após uma discussão entre o suspeito José Sandro e a vítima Jeovane Góis, por causa de uma jogada fora das regras da sinuca.

“José Sandro estava disputando uma partida de sinuca quando praticou uma jogada e, por quebrar uma regra do campeonato, o Jeovane passou a discutir com ele, e isso gerou uma situação. Foi discussão calorosa, o pessoal que estava lá tentou intervir. José Sandro passou a ameaçar os participantes. Eles não revidaram e ficou aquele clima. Aí eles quiseram embora e foram perseguidos", disse o delegado.

Como ocorreu o crime?

A dinâmica do crime ainda não foi esclarecida. As investigações apontam que, junto com José Sandro estavam Ivandro dos Santos e Alexssandro dos Santos. Todos são suspeitos de realizarem os disparos contra as vítimas.

José Sandro foi preso e os outros dois morreram durante um confronto com policiais no domingo (8).

Quem são os suspeitos?

Segundo Bezerra, todos os suspeitos têm passagens pela polícia:

José Sandro - estupro e homicídio
Ivandro dos Santos - roubo qualificado
Alexssandro dos Santos - foi apreendido quando era menor de idade por crimes violentos, principalmente roubos.

Quem são as vítimas?

Os seis homens mortos tinham entre 26 e 61 anos e eram moradoras das cidades de Ribeirópolis e Carmópolis. São eles: Adriano Bispo dos Santos, Jeovane Góis Lima; João Paulo Santana Bispo; José Valduilson Oliveira; Jadson Souza de Carvalho e Jeferson Sabino Bonfim.

Veja mais AQUI.

Um dos suspeitos de envolvimento nas seis mortes é preso

Foi preso um dos suspeitos de envolvimento na chacina que resultou na morte de seis homens, na noite deste sábado, no município de Nossa Senhora Aparecida. A informação foi confirmada pela Polícia Militar na manhã deste domingo (8).

Ainda de acordo com ele, o suspeito tem 31 anos e é ex-presidiário. Com ele, os policiais apreenderam a motocicleta utilizada na ação criminosa, uma espingarda e munições.

Chacina em Sergipe: dois suspeitos morrem em confronto com a polícia

Dois suspeitos de envolvimento na morte de seis homens em Nossa Senhora Aparecida morreram em confronto com a Polícia Militar no final da tarde desse domingo (8), em uma área de matagal no município de Ribeirópolis. Eles foram identificados como Ivandro dos Santos e Alessandro dos Santos.

Veja AQUI.



G1
--------------------------------------------
Veja também:



Nenhum comentário: