Reprodução
Roberto Tobias Antunes, de 32 anos, foi preso em flagrante neste domingo (18), após confessar o assassinato de sua esposa, Karina da Silva Cunha, de 30 anos, em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul.
O crime, ocorrido na noite de sexta-feira (16), só foi descoberto depois que Roberto ligou para sua mãe, que vive no Paraguai, e admitiu ter matado Karina.
Descoberta do crime
A tragédia veio à tona quando a mãe de Roberto, alarmada pela confissão do filho, entrou em contato com uma vizinha do casal, que imediatamente acionou a polícia. Ao chegarem à residência, os policiais questionaram Roberto sobre o paradeiro de sua esposa. De maneira fria, ele confirmou que Karina estava em casa, mas já sem vida. O corpo de Karina foi encontrado em estado de decomposição sobre a cama do casal, com o ar-condicionado ligado, o que pode ter retardado a deterioração do corpo.
Confissão e prisão
Na delegacia, Roberto relatou que o crime ocorreu durante uma discussão acalorada entre o casal na noite de sexta-feira. Durante a briga, ele asfixiou Karina até a morte. Após o homicídio, Roberto afirmou que entrou em estado de choque, adormeceu ao lado do corpo e, ao acordar na manhã seguinte, fugiu da cena. Em um momento de desespero, ele ligou para sua mãe e confessou o crime.
Diante de sua confissão e das evidências encontradas no local, Roberto foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas, onde o caso foi registrado como feminicídio.
Por: Blog do João Marcolino
Nenhum comentário:
Postar um comentário