Toda a situação foi gravada em uma transmissão ao vivo da Câmara e logo foi compartilhada nas redes sociais/Reprodução vídeo
Uma mulher interrompeu uma sessão da Câmara dos Vereadores da cidade de Murici (Alagoas) para cobrar de um vereador o reconhecimento da paternidade de seu filho. A mulher identificada como Paula, apareceu no meio da sessão e disse ter sido abandonada grávida pelo vereador Abimael Pessoal (PSB).
Toda a situação foi gravada em uma transmissão ao vivo da Câmara e logo foi compartilhada nas redes sociais.
O parlamentar estava com a palavra quando a gestante pediu a ele que reconhecesse o filho, que seria fruto de uma relação entre os dois. De acordo com apuração do portal UOL, o vereador é casado.
Ao ser confrontado, Abimael pediu que o policiamento da Casa retirasse a mulher do recinto porque ela estaria atrapalhando a reunião dos legisladores. O presidente da sessão, Deivinho Vasconcelos (MDB), pediu que a mulher procurasse o vereador em particular para tratar a questão.
O vereador disse a suposta affair que ela “não é uma criança” e pediu para que ela sentasse e esperasse o fim da sessão. Além disso, o vereador menciona que já havia realizado um Boletim de Ocorrência no começo desta semana contra a mulher, segundo ele, “pelo mesmo motivo”.
Após o fato, a sessão foi suspensa.
Por: Voz da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário