ACIDENTE COM ÔNIBUS DO RJ TOMBA NA BR-101 NO EXTREMO SUL DA BAHIA DEIXANDO MORTOS E FERIDOS; OUTRO ACIDENTE FOI REGISTRADO NA BR-116 ENTRE JEQUIÉ E JAGUAQUARA/BA (VEJA VÍDEOS/GN - BA)

Alem deste outro acidente foi registrado na BR-116 entre Jequié e Jaguaquara/BA/Redes Sociais



Ao menos 08 pessoas morreram em um grave acidente com um ônibus por volta das 04h30 desta quinta-feira, 11, na BA-101, no município de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. O ônibus de turismo que saiu do Rio de Janeiro com destino a Porto Seguro tombou, projetando alguns passageiros para fora do veículo.



O acidente teria ocorrido após o condutor de carro no sentido contrário realizar uma manobra brusca para desviar de uma carreta, interceptando a trajetória do ônibus.

O motorista do transporte coletivo tentou evitar a colisão, mas acabou perdendo o controle da direção do veículo e tombando. O ônibus fazia o transporte de 32 pessoas. Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros estiveram no local. Os feridos, 23 no total, foram levados para unidades hospitalares em Teixeira de Freitas.

Veja vídeo:



Outro acidente - O trânsito na BR-116, na altura da Serra do Mutum, trecho entre os municípios de Jaguaquara e Jequié/BA, foi totalmente liberado, por volta das 23h desta quarta-feira (10), após cerca de 07 horas de interdição.

A via ficou bloqueada em razão de um grave acidente entre carretas e um caminhão que transportava um carregamento de manga, cujo condutor, Aldecir Fortunato Fernandes Júnior, de 33 anos, morador de Ponta Porã não resistiu e faleceu no local.

Veja vídeo:



Giro Ipiaú e Blog do Marcos Frahn

 

Nenhum comentário: