Foto: Brigada Anjos Jacuipenses
Uma batida entre um caminhão e um ônibus deixou 24 pessoas mortas e 6 feridas na noite de domingo (7), na BR-324, em trecho da cidade do São José do Jacuípe, no norte da Bahia, a cerca de 290 km de Salvador.
Segundo informações do coordenador da Brigada Anjos Jacuipenses, Lucival Souza, que atuou no resgate das vítimas, o acidente aconteceu por volta das 22h30, no km 381, próximo da cidade de Gavião, no sentido de Jacobina.
As 24 vítimas que morreram são: 21 passageiros do ônibus de passeio e três pessoas que estavam no caminhão.
O caminhão transportava mangas.
A Brigada Anjos Jacuipenses informou que uma das vítimas foi levada para o hospital da cidade de Capim Grosso e as outras cinco para uma unidade de saúde de Nova Fátima. Uma delas não resistiu e veio a falecer chegando a 25 mortos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista, por volta das 6h30 desta segunda-feira (8), seguia interditada e logo depois liberada.
Brigadista que atuou em acidente entre ônibus e caminhão com mais de 20 mortos na BA relata luta contra o tempo: 'situação de guerra'
O coordenador da Brigada Anjos Jacuipenses, Lucival Souza, que atuou no resgate das vítimas da batida entre um ônibus de turismo e um caminhão que terminou com mais de 20 pessoas mortas e cinco feridas na Bahia, definiu o acidente como “situação de guerra”.
Veja mais AQUI.
G1
--------------------------------------------------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário