Páginas

HOMEM SE PASSA PELA PRÓPRIA ESPOSA, MARCA ENCONTRO E MATA AMANTE DA MULHER A TIROS (GN - POLÍCIA)

Reprodução



Um homem de 29 anos foi preso em flagrante após matar a tiros o suposto amante da esposa em Novas Bandeirantes (MT), na noite de terça-feira (12).



Segundo a Polícia Militar do Mato Grosso, o suspeito descobriu uma troca de mensagens entre a própria cônjuge e outro homem. Ele então se passou pela mulher e marcou um encontro com a vítima, identificada como Nilson Pereira Freitas, de 46 anos.

Nilson estava bebendo em um restaurante com amigos quando recebeu a mensagem. Ao chegar na casa do suspeito, ele foi atingido por três tiros, mas conseguiu escapar.

O baleado foi encontrado por agentes das forças de segurança que realizavam um patrulhamento. Ele foi encaminhado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Após conseguirem a identidade do suspeito, as autoridades foram até a casa dele. O homem confessou o crime e a esposa entregou aos policiais a pistola utilizada no crime.

O suspeito foi preso em flagrante por homicídio qualificado, cuja pena varia de 12 a 30 anos de reclusão.

Blog do Valente

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.