A Polícia Militar investiga o homicídio brutal de um jovem casal em Nanuque, Minas Gerais/Reprodução G1
Um crime brutal foi registrado no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Nanuque (MG), na quinta-feira. Um casal foi encontrado morto em sua residência, em um cenário de extrema violência. A descoberta ocorreu na manhã de hoje, quando um parente das vítimas, ao visitar a casa, se deparou com a cena do crime.
Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas foram Ana Clara Cesário, de 19 anos, e Lazaro Antônio da Silva, de 24 anos. O relato policial detalha que ambos sofreram mortes violentas. Ana Clara foi amarrada e teve seus olhos arrancados, enquanto Lazaro foi esfaqueado e decapitado.
Investigação em andamento
O tenente Vicenzo da Polícia Militar informou que o crime apresenta indícios de ser um ato de vingança, embora as motivações ainda sejam incertas. “Houve movimentação numa zona de mata próxima à residência, indicando que os criminosos possivelmente evitaram as vias urbanas”, explicou o tenente. A Polícia Militar está conduzindo rastreamentos intensivos na área, buscando pistas sobre os autores do crime, que ainda permanecem desconhecidos.
A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia no local do crime. Após os procedimentos iniciais, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni. O caso segue sob investigação, com a Polícia Civil e a Polícia Militar trabalhando em conjunto para elucidar este trágico incidente.
Chico Sabe Tudo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.