Vítima chegou a ser socorrido para o Hospital Regional em Delmiro Gouveia, mas não resistiu e veio a óbito. Crime aconteceu na cidade de Pariconha/Reprodução
Um homem morreu depois de ser esfaqueado durante uma suposta briga na Rua Manoel Francisco dos Santos, próximo a um clube de festa no centro da cidade de Pariconha, no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Remy de Souza dos Santos, 39 anos.
De acordo com a Polícia Militar, Remy estaria bebendo quando possivelmente se envolveu em uma confusão, testemunhas disseram que viram ele passar pela Rua Antônio Marinho da Silva, com sangramento, que teriam sido provocado por facadas. O homem foi socorrido por uma ambulância do município até o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS).
Uma guarnição da Polícia Militar foi ao local e colheu com testemunhas que ele teria sido visto pela última vez na Rua Manoel Francisco e que lá ele teria sido esfaqueado, a guarnição fez buscas pelo local e no ambiente de show, mas a rua estava sem ninguém, assim como o local de festa que se encontrava fechado.
A equipe policial se deslocou até ao Hospital de Delmiro; onde foi informada pelo médico-cirurgião que a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O caso foi comunicado a Polícia Civil plantonista que acionou o Instituto Médico Legal (IML), o caso deverá ser investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da delegacia regional.
Site Ítalo Timóteo
Nenhum comentário:
Postar um comentário