JOVEM MORRE AO COLIDIR COM MOTO QUE CONDUZIA EM ANIMAL NA AL-220 NO SERTÃO DE ALAGOAS (GN - ALAGOAS)

Mateus Brasil chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar, mas não resistiu e veio a óbito na noite deste domingo, 26/Reprodução Site IT



Um jovem de 20 anos morreu depois de colidir com a moto que conduzia em uma animal que estava no meio da Rodovia AL-220 entre Delmiro Gouveia e Olho d’Água do Casado no Sertão de Alagoas. O acidente aconteceu na noite deste domingo, 26, por volta das 20h.



As informações colhidas pelo italotimoteo.com.br dão conta que o rapaz retornava com a namorada após mais um dia de trabalho, quando próximo da Serra Branca, foi surpreendido com uma vaca que estava no meio da pista. Ele bateu em cheio no animal e apresentou diversos ferimentos.

Ferido, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e levado para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), no final da noite, ele não resistiu aos procedimentos médicos e veio a óbito.

A namorada dele, identificada como Angélica Melo sofreu escoriações e suspeita de fratura no braço. Ela também recebeu o Atendimento Pré-hospitalar do CBM/AL e foi encaminhada ao HRAS.

Esse é o segundo jovem delmirense que morre em rodovias que cortam o Sertão de Alagoas. Na madrugada do sábado, um jovem também morreu em um acidente motociclístico no Distrito de Barragem Leste.

Mateus trabalhava no Bar e Restaurante Show da Natureza e era sobrinho do empresário Lourival, proprietário do Estabelecimento.

Site Itálo Timóteo

 

Nenhum comentário: