CADA COISA EM??? - CASAL FAZ SEXO EM CIMA DE TERRAÇO DE PRÉDIO EM SP E VÍDEO VIRALIZA (GN - BRASIL)

Fato foi na Avenida Faria Lima em SP/Reprodução



É perfeitamente normal que muitas pessoas tenham desejos inusitados na hora do sexo. Os tradicionais fetiches apimentam muitas relações e trazem ao casal novas aventuras e experiências nunca antes vividas, mas o que aconteceu na Faria Lima pode lhe deixar de queixo caído.



Mas, também é necessário lembrar que existem determinados limites para os fetiches. Na última sexta-feira (10), um casal despudorado foi flagrado em pleno ato sexual no terraço de um prédio.

O edifício fica localizado na avenida Faria Lima, uma das mais mais movimentadas de São Paulo, famosa por abrigar o centro comercial e financeiro da capital paulista.

No vídeo gravado por pessoas em outro prédio, é possível ver uma mulher apoiada na parede e inclinada, enquanto um homem de camisa social a penetra por trás. Os “Faria Limers” não se intimidaram em nenhum momento.

A cena chamou atenção e as pessoas que gravavam estavam incrédulas com a falta de vergonha de ambos. O homem chega a olhar tranquilamente para os lados, sem se preocupar com quem estava vendo tudo ao vivo.

Em junho do ano passado, outro casal foi flagrado fazendo sexo na avenida. O homem era sócio da H3 investimentos e a mulher era sua estagiária. A cena foi gravada no próprio escritório, com direito a sexo oral, amassos e penetração.

O vídeo rapidamente viralizou e muitos internautas começaram a fazer piada com a situação. “Enquanto tem gente fazendo cera esperando o expediente acabar, outros estão investindo forte nos fundos”, escreveu um. “O pregão subiu, ela abriu o negócio, ele entrou com o bruto, ela fez o balanço e ficou com o líquido. Agora estão vendo se o mês vai fechar no vermelho”, comentou outro, com diversos trocadilhos.


Poder ao Povo

 

Nenhum comentário: