MENINA DE 8 ANOS FAZ BARRACO NA HORA DE CORTAR BOLO DE ANIVERSÁRIO E VIRALIZA NAS REDES SOCIAIS (VEJA VÍDEO/GN - BRASIL)

Julia e uma mulher adulta entraram em uma briga porque não concordavam com o modo de fazer o corte; assista ao vídeo/Reprodução vídeo



Uma menina de 8 anos protagonizou uma treta com uma mulher adulta na hora de cortar o próprio bolo de aniversário. O motivo: a menina queria fazer o corte do jeito dela, mas a mulher insistiu que a faca deveria partir o doce de baixo para cima. O vídeo da treta foi publicado nas redes sociais pela irmã da criança nesta semana — e bombou. 



Na gravação, Julia, a aniversariante, e a adulta estão em frente ao bolo. A menina segura a faca e diz: "Deixa que eu faço do meu jeito". "Tem que ser de baixo para cima, para a sua vida subir", responde a mulher.

Então, os ânimos se exaltam. "Eu quero que a minha vida desce", afirma Julia, assertiva e visivelmente irritada. "Para de falar besteira", contesta a mulher, enquanto tenta controlar a mão da aniversariante.

Julia fica ainda mais nervosa e pergunta: "Pra que fazer isso?". E segue fazendo questionamentos mais amplos e profundos. "Nem sei pra que vida. O que que tem a vida com o bolo?"

Internautas consideraram as reflexões maduras demais para uma criança que estava completando apenas 8 anos de vida. A publicação acumula mais de 830 mil curtidas, 22 mil compartilhamentos e 15 mil comentários.

O vídeo, no entanto, não mostra se Julia conseguiu fazer sua vontade prevalecer e cortar o bolo de cima para baixo. "Cadê a continuação desse ícone cortando o bolo?", perguntou uma mulher. "A moça mais criança que a própria criança", disse outra.  "A maturidade vindo de onde a gente menos espera", observou um jovem.

Assista ao vídeo AQUI.

Macajuba Acontece

 

Nenhum comentário: