PERNAMBUCO - BEBÊ RECÉM-NASCIDO É ENCONTRADO DENTRO DE MOCHILA E JOGADO EM RIO (GN - PE)

Reprodução



Moradores de São Lourenço da Mata (PE), encontraram um bebê recém-nascido dentro de uma mochila jogada no Rio Capibaribe, no bairro de Tiúma. O caso ocorreu na manhã de quinta-feira (17), conforme o relato de testemunhas, um homem em uma moto teria jogado a bebê da ponte.



Ribeirinhos que estavam embaixo da ponte viram a bolsa caindo no rio, em seguida ouviram o som de choro. Os moradores abriram a mochila e, dentro dela, estava a menina. A PM foi acionada por volta das 8h30, a bebê, que segundo os agentes tinha poucas horas de vida, foi encaminhado para o Hospital Petronila Campos, da rede municipal.

A prefeitura informou que o quadro de saúde da menina é considerado estável e que ela não tem lesões físicas aparentes. De acordo com a prefeitura, a menina pesa 2,57 quilos, o cordão umbilical dela aparentava ter sido cortado de maneira não profissional.

A recém-nascida permanece em observação médica por 48 horas, antes de ser entregue ao Conselho Tutelar de São Lourenço da Mata, que está acompanhando o caso.

Chico Sabe Tudo

 

Nenhum comentário: