MULHER VIAJA PARA CONHECER NAMORADO VIRTUAL, É ASSASSINADA E TEM ÓRGÃOS ARRANCADOS (GN - MUNDO)

Reprodução



Blanca Arellano, uma mexicana de 51 anos, abandonou o seu país natal e foi para o Peru para ficar perto do seu amigo virtual que conheceu em um aplicativo de jogos online. Ao chegar no seu destino, ela foi assassinada por um homem e teve os seus órgãos arrancados. A polícia chegou ao crime após encontrar um anel pertencente à Blanca flutuando no oceano. A joia estava no dedo da vítima que havia sido amputado.



Juan Pablo Jesus Villafuerte Pinto, um estudante de 37 anos de Lima, é o principal suspeito. Ele convenceu a mulher a fazer uma viagem à capital peruana para que pudessem se tornar mais familiarizados um com o outro. A vítima permaneceu por uma semana na cidade e, nesse tempo, disse a uma afilhada que estava adorando a estadia e apaixonada pelo namorado. A família só teve a consciência de que havia um problema quando ela deixou de se comunicar no dia 7 de novembro.

Segundo o “El País”, um anel de prata foi encontrado no mar em Huacho, província ao norte de Lima. A joia estava alojada em um dedo sem impressão digital de um corpo que havia sido mutilado. Pescadores encontraram uma cabeça, um braço e um torso sem órgãos.

A sobrinha da mexicana usou as redes sociais para denunciar o desaparecimento de sua tia no dia 10 de novembro. A polícia notou, então, que o anel achado no mar se parecia com aquele que a vítima usava nas fotos que postava nas redes sociais. O acusado do delito foi detido na última quinta-feira (24). O estudante é suspeito de feminicídio e tráfico de órgãos, diz a polícia peruana.

Chico sabe Tudo

 

Nenhum comentário: