MACEIÓ/AL - HOMEM CONFESSA TER MATADO A PRÓPRIA MÃE A FACADAS APÓS OUVIR VOZES AFIRMANDO QUE ELA É O 'SATANÁS' (GN - POLÍCIA)

Reprodução



Na noite da última quinta-feira (24), uma mulher, que não teve a identidade divulgada, de 56 anos, foi morta a golpes de faca em Maceió, Alagoas. O filho dela, de 26, foi preso em flagrante e confessou ter cometido o assassinato. Em depoimento à polícia, ele explicou que ouviu vozes que o mandavam matar a mãe, pois ela é o ‘satanás’.



O jovem foi preso por policiais do Batalhão de Guarda (BPGD) e conduzido à Central de Flagrantes I, onde foi autuado por homicídio. Duas facas foram utilizadas na ação.

O filho da vítima afirmou que possui problemas psiquiátricos, faz uso de medicamento controlado e é usuário de drogas. A polícia está apurando informações para descobrir se ele estava sob efeito de entorpecentes no momento em que cometeu o crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e se deslocou até o local para tentar reanimar a mulher, que estava agonizando, mas não obtiveram sucesso.

Chico Sabe Tudo

 

Nenhum comentário: