MULHER RELATA VIOLÊNCIA E SITUAÇÃO DEGRADANTE COM O CANTOR LENDRO LEHART: 'COMETEU ATROCIDADES' (VEJA MATÉRIA EM VÍDEO/GN - BRASIL)


O Fantástico conversou com exclusividade com Rita de Cássia Corrêa, mulher que denunciou o músico Leandro Lehart, do grupo Art Popular. Leandro foi condenado a mais de 9 anos de prisão por estupro e cárcere privado e pode recorrer em liberdade. Ele nega as acusações/Reprodução TV Globo



“A minha vida hoje ela é feita de dores psicológicas, físicas, de limitações. Eu quis conversar com o senhor de uma maneira que mostrasse a todos a indignação que eu sinto. Esse monstro que cometeu todas essas atrocidades comigo em uma noite”.



Rita de Cássia Corrêa, de 40 anos, aceitou contar ao Fantástico os detalhes de um crime hediondo. Ela é a vítima. O acusado: o cantor e compositor Leandro Lehart, líder do grupo Art Popular. Um sucesso nacional nos anos 90.

Rita conversou com exclusividade com o repórter Valmir Salaro. Ela conta que começou a se aproximar do músico em 2017.

“Eu troquei uma mensagem elogiando o trabalho dele. Por inbox numa rede social, ele acabou me respondendo. Ele vendo ali que eu tocava piano e trabalhei com música, me convidou para que eu fosse até a residência dele para que eu pudesse conhecer o estúdio e tocar piano”, relembra Rita.

A casa fica em uma região nobre da zona norte de São Paulo. Depois disso, segundo Rita, outros encontros aconteceram. Em cinco deles, houve relações sexuais. “Sempre muito educado, muito gentil, muito cortês”, diz Rita.

Veja a matéria completa e vídeo AQUI.

Por: G1

 

Nenhum comentário: