A VOZ DO MILÊNIO E AS COINCIDÊNCIAS - CANTORA ELZA SOARES MORREU NO MESMO DIA QUE MORREU O JOGADOR GARRINCHA (GN - MÚSICA)

Marido da cantora, craque do Botafogo também faleceu no dia 20 de janeiro de 1983/Reprodução



Elza Soares morreu  no mesmo dia da do jogador de futebol Garrincha, com quem esteve casada durante 17 anos. O craque do Botafogo faleceu também no dia 20 de janeiro, mas de 1983 vítima de cirrose hepática (alcoolismo).



Em 2018, em entrevista ao Conversa Com Bial, Elza falou sobre a relação com o jogador. "Eu sonho muito com o Mané. O maior amor da minha vida foi ele". 

Também no programa, ela disse que Garrincha prometeu a ela o título da Copa de 1962. "Ele me prometeu e disse: 'Olha criola, essa Copa eu vou dar pra você, vou fazer gol pra você (...) Eu nunca gostei de ser mulher de fulano. Eu sou eu. Não era preciso ser mulher do Garrincha pra ser a Elza Soares. O Garrincha era marido da Elza Soares."

Confira mais na Coluna cidades dentro do Blog do EA AQUI.


Por: IG

 

Nenhum comentário: