BARBARIDADE - FILHO É PRESO APÓS MATAR PAI ADOTIVO DE 80 ANOS E ENTERRAR CORPO NO QUINTAL DE CASA EM SÍTIO DO QUINTO/BA (GN - POLÍCIA)


Fotos: Conexão Verdade


Um crime bárbaro abalou a sociedade de Sítio do Quinto-BA, município distante 140 km de Paulo Afonso. O crime chegou ao conhecimento dos moradores locais, no inicio da tarde desta terça-feira (16/02) após a confissão do autor.


Um senhor de 80 anos, José Andrade de Jesus, conhecido como Ozeas, homem de excelente conceito, trabalhador e detestava dívidas foi assassinado pelo filho que criava, de nome Miguel. Segundo contam, vivia reclamando de algumas atitudes do filho inclusive quanto à dívidas e tomada de empréstimos bancários em nome do pai.

O crime ainda segue sob investigação, mas os detalhes já estão sendo expostos na pequena comunidade de Cascalheira, local próximo onde ocorreu o crime, a cerca de 7 km da cidade de Sítio do Quinto. De repente, a comunidade começou a sentir a ausência de seu Ozeas. Os indícios são de que o crime tenha sido praticado na sexta-feira (12/02/2021).

Quando a polícia começou a investigar, veio a surpresa: Miguel Jesus, confessou o assassinato, e ainda que o enterrou no quintal da casa onde moravam. A polícia civil através do delegado Maurilio Barbosa está á frente das investigações. 

(Via site conexãoverdade.com)

 

Nenhum comentário: