CORAJOSO - DONO DE PIZZARIA REAGE A ASSALTO E MATA DOIS CRIMINOSOS EM SP (GN - POLÍCIA)

Um homem e um adolescente foram baleados em Pirituba após cometerem crime. Comerciante é atirador esportivo e possui porte de arma/Reprodução


Dois assaltantes foram mortos após serem baleados pelo dono de uma pizzaria que reagiu a um assalto na madrugada desta quarta-feira (20) em Pirituba, na Zona Norte de São Paulo.


De acordo com a polícia, esse era o segundo crime cometido na sequência pelos dois homens. Antes, a dupla assaltou uma hamburgueria que fica a cerca de 600 metros da pizzaria, na Avenida Mutinga.

Os bandidos chegaram a pé e anunciaram o assalto. No entanto, eles foram surpreendidos pelo dono do estabelecimento que possui posse de arma.

O primeiro foi atingido, correu e caiu na frente do local e morreu. O outro assaltante, um adolescente de 15 anos, foi socorrido e morreu no hospital.

As capsulas dos tiros ficaram espalhadas pelo chão. Com os criminosos foram encontrados um celular roubado, relógio, dinheiro e duas armas falsas.

Uma pistola .40, que pertence ao dono da pizzaria, que é atirador esportivo, também foi apreendida. A arma é legalizada e a documentação foi apresentada na delegacia.

G1

 

Nenhum comentário: