Reprodução
Na noite de quarta-feira (24) uma facção criminosa fez o próprio tribunal e julgou culpado um aliciador de menor que foi pego trocando mensagens de cunho sexual com uma menina de apenas 11, um homem identificado como Junior Moutinho que foi sentenciado por traficantes de uma facção criminosa a ser punido com dez pauladas na mão. Tudo foi filmado.
Tudo aconteceu na rua 72, no bairro Nova Cidade, na zona norte de Manaus/AM. A área tem o domínio do Comando Vermelho. Segundo fontes, Júnior trocava mensagens obscenas com a menina. Inclusive ele chegou a enviar fotos de seu órgão sexual para a criança. Ele também pedia fotos da garota.
O que Junior não imaginava era que do outro lado do telefone a mãe da menina via tudo. Ela contou a assédio aos traficantes do bairro que armaram para pegá-lo.
Pensando ter marcado um encontro com a criança, Júnior foi ao local mas ao chegar deu de cara com os traficantes que o sentenciaram as pauladas.
No vídeo, ele é obrigado a dizer o motivo de estar sendo punido. A sentença é aplicada por três homens com pedaços de paus.
Outro vídeo a justiça vai com as próprias mãos
Vídeo AQUI.
Por: CM7
Nenhum comentário:
Postar um comentário