SUSPEITO DE HOMICÍDIO MORRE EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA EM DELMIRO GOUVEIA/AL (GN - POLÍCIA)

Bruno Lisboa era acusado de matar jovem de 16 anos no dia 25 de junho de 2018/Assessoria


Um suspeito de homicídio morreu, nesta quinta-feira (25), durante uma troca de tiros com a polícia, no município de Delmiro Gouveia, no interior de Alagoas. O jovem, identificado como Bruno Lisboa da Silva, de 25 anos, estava foragido há dois anos. 


Segundo informações da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), os agentes da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Delmiro Gouveia, coordenada pelo delegado Daniel Mayer, deflagraram a operação para realizar a prisão e cumprir um mandado expedido contra o acusado. 

No momento, ao avistar as viaturas, o jovem começou a efetuar disparos de arma de fogo na direção dos policiais. Na troca de tiros, Bruno acabou sendo atingido e ficando ferido. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital Antenor Serpa, mas não resistiu e evoluiu para óbito. 

"Além do homicídio pelo qual estava foragido, o suspeito respondia a mais dois processos criminais, todos por homicídios qualificados nas modalidades tentados e consumados (com três vítimas nesses dois últimos casos), além de ter respondido por crimes contra o patrimônio no ano de 2015", disse o delegado.

O jovem era acusado pelo crime de homicídio qualificado contra Matheus Hugo da Silva Alencar, que na época tinha 16 anos. O crime aconteceu na madrugada de 25 de junho de 2018, na praça de multieventos, no centro do município de Delmiro Gouveia.

Gazeta Web/*Com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil de Alagoas

Nenhum comentário: